Política de Troca

NOS CASOS QUE O CLIENTE EFETUAR A COMPRA, SELECIONAR O TAMANHO DO PRODUTO DESEJADO E NÃO NOS ENVIAR AS MEDIDAS VIA E-MAIL NO PRAZO MÁXIMO DE 1 DIA APÓS A REALIZAÇÃO DO PEDIDO EM NOSSO SITE, CONSIDERAREMOS QUE O VÍDEO DE INSTRUÇÕES DE COMO TIRAR MEDIDAS FOI ASSISTIDO E AS MEDIDAS SELECIONADAS SÃO AS CORRETAS. SENDO ASSIM, ENVIAREMOS OS PRODUTOS CONFORME TAMANHO SELECIONADO PELO CLIENTE NO MOMENTO DA COMPRA. 

Em caso de erro nas medidas tiradas de seu cão, enviadas ou selecionadas na opção de tamanho, e com isso o arnês fique com tamanho inapropriado para uso dele, os encargos de envio da devolução do produto, bem como de reenvio de nova mercadoria, serão pagos pelo cliente.


Observação: No caso de produtos com medidas personalizadas (TAMANHO ESPECIAL), onde o arnês é confeccionado exatamente nas medidas enviadas pelo cliente, ou com confecção personalizada do "nome" e "telefone", não serão aceitas trocas ou devoluções sem custo. Nestes casos será cobrado 50% do valor do produto, valor vigente na data da compra do mesmo. Os custos da logística reversa (envio do novo produto para o cliente bem como de envio do produto devolvido para a empresa) serão por conta do cliente
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para efetuar a troca ou desistir da compra. 


No caso dos itens sem variação de tamanho que apresentem algum tipo de defeito de fabricação, deverá ser enviada a foto do produto para a primeira análise e após a primeira avaliação nossa equipe irá solicitar o envio do equipamento com defeito para a segunda avaliação, que será feita pessoalmente por nossa empresa. Se constatado o defeito, um novo produto, no mesmo modelo e função do item (produto) que apresentou problemas,  será encaminhado para substituição. Caso o produto tenha sido descontinuado, enviaremos o modelo similar ou que seja o modelo que tenha dado continuidade ao produto anterior. 
O prazo de garantia para defeitos de fabricação de nossos produtos é de até 90 dias, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. 

Produtos 
considerados danificados e fora de garantia:

Produtos que tenham sido constatados com mau uso não serão aceitos para devoluções ou trocas, tais como, equipamentos que apresentem rupturas por mordidas e ou por objetos cortantes, que não estejam dentro das características originais, desbotados, arranhados ou rasgados, não serão substituídos ou trocados, perdendo assim sua garantia. 

Procedimento de troca:

O cliente deverá enviar o arnês (ou também outros itens com variação de tamanho) de volta para o nosso endereço (conforme informação de remetente e com custos de envio por conta do cliente). Assim que recebido o produto e estando sua integridade e condições adequadas para uso (conforme fora enviado inicialmente), providenciaremos a correção ou confecção de um novo arnês, sem custo adicional e enviado ao cliente com o tamanho correto (envio pago pelo cliente). O prazo para reenvio do produto pode levar até 10 dias úteis a contar da data do recebimento deste para troca ou reajuste. O cliente pode e tem direito de ter o seu pagamento devolvido até sete dias após o pagamento.
As regras supracitadas servem para peitorais, coleiras e outros acessórios ou vestimentas, para cães, que tenham variação de tamanho.

Seu produto será confeccionado após a confirmação do pagamento e enviado em até 7 dias úteis da data da confirmação do pagamento. Antes deste período você pode entrar  em contato e revisar as informações de medidas ou tamanho, para um possível ajuste ou troca, evitando transtornos posteriores. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato o quanto antes.
Para produtos que solicitem o envio das medidas e que não tenham opção de tamanho para selecionar no ato da compra, os mesmos só serão enviados para produção após o recebimento das informações de medidas enviadas pelo cliente. O prazo de até 5 dias úteis para envio começa a contar da data do recebimento das informações e medidas por parte do cliente.
Junto com as medidas, você pode encaminhar uma foto do cão onde mostre uma referência próxima (por exemplo uma fita métrica) para termos uma noção do porte do animal, bem como o peso dele. O CONTATO pode ser feito por um de nossos canais abaixo.

Obs.: No caso dos produtos vendidos por meio do parceiro (ECOCASE), o procedimento de devolução bem como as informações de garantia, estão na descrição dos respectivos produtos vendidos:"SCOOTER (Patinete 120)"; "SCOOTER (Patinete 90)"; "SCOOTER (Patinete 26x20)"; e serão tratados diretamente com o fornecedor supracitado.

contato@nostropet.com.br
WhatsApp: (51) 99585-8896